segunda-feira, 31 de agosto de 2015

The Fallen of Light - PREFÁCIO



((Light))

Meu novo mundo desmanchava-se diante de meus olhos. O futuro não cabia mais a mim. Isso doía mais do que os próprios ferimentos. E então eu soube: meu nome foi escrito nas páginas da Morte, que por muito tempo foi minha principal arma contra esse mundo apodrecido.

Sempre imaginei ouvir as vozes que exaltariam meu nome no mundo perfeito, mas agora o único som que ouço é a voz inexistente do meu coração.

É isso. Fui pego. É mesmo o fim da minha vida?

Foi então que eu o vi.

(...)

"Desisto, você venceu", foi o que pensei ao observar em seu olhar tudo aquilo de que tinha mais ódio quando éramos apenas ele e eu, em uma constante batalha psicológica.

Incrível. Suas vestes eram as mesmas do dia em que deixou este mundo. Mas nem mesmo em minha amarga consciência tentei compreender o porquê de tudo ao redor de L estar completamente… resplandecente; não existe palavra melhor. Desde o tom azulado de seus cabelos até seu rosto enigmático, inexpressivo.

O destino fez com que ele também assistisse minha queda… como se nenhum dos dois tivesse vencido.

Meus olhos pesaram, e acabei decidindo não lutar contra aquilo que aconteceria neste exato momento.

Olhei em seus olhos escuros pelo que pensei ser a última vez.

"Adeus", pensei. E a Morte me abraçou.




Conforme descrito no banner, essa fanfic pertence à Alana Santos e Bruna Marques. Estou autorizada a postá-la. 

4 comentários:

  1. Isso promete! Gosto de fics que tomam como partida o anime ou mangá. Estou bem curiosa ^^
    Amei o blog desde o lay até o conteúdo ^^ Kissus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e seja bem vinda! You are welcome.

      Eu também gostei bastante dessa fic, e por isso resolvi postar (com a autorização da autora, claro).

      Beijos >3<

      Excluir
  2. Achei a fanfic aqui, como estou quase terminando o anime logo logo começo a lê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo anime. Espero te ver em breve em The fallen of Light

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa