quinta-feira, 5 de março de 2015

Capítulo 9 - Aprendendo a dar valor



Durante as três semanas que se seguiram, não vi mais a Hinata. Fiquei com aquele beijo na cabeça. Quem devia ter se desculpado era eu. Eu a beijei e não o contrário. Embora ainda não entenda porque o fiz e nem me arrependa de ter feito. Queria falar com ela sobre isso. Queria beijá-la novamente. Balancei a cabeça, tentando afastar esse pensamento. A única garota que eu deveria querer beijar era a Sakura-chan.

Mas eu não quero mais.

“Que confusão!

Talvez a vovó Tsunade tenha alguma missão para mim. Assim eu me distraio um pouco.

Cheguei na sala da Hokage, mas ela não estava lá.

“E onde ela está?” perguntei a um cara de cabelo espetado que usava uma faixa no rosto.

“Está fazendo uma operação especial.

“A vovó Tsunade está em uma missão?” perguntei surpreso.

“Não esse tipo de operação, Naruto. Está operando uma kunoichi que se feriu gravemente em batalha. Você deve conhecer. É a Hinata Hyuuga. E...

A voz do dele foi diminuindo, até que eu não conseguia ouvi-lo mais. Meu cérebro se recusava a processar aquela informação.

Se feriu gravemente.

Se era a vovó Tsunade quem estava cuidando dela, então a situação era muito grave. Meu coração estava apertado. Sentia muito medo. Medo de que ela morresse. Eu não aguentaria.
Eu a amo! Admiti, pela primeira vez. Era isso, o tempo todo. Aquilo que eu sentia, mas não conseguia explicar. Por que só damos valor naquilo que perdemos? Repreendi-me por pensar assim. Ela ainda está viva. Ela precisa estar viva.

Usei minha velocidade adquirida com o controle do chakra da kyuubi, para chegar rápido ao hospital.

No fim do corredor, vi aquela placa vermelha acesa. Ainda estavam operando-a. O Kiba estava com um braço engessado, sentado num banco do corredor.

“Kiba! O que aconteceu? A Hinata está bem?

Aquilo nos olhos dele eram lágrimas?

Gelei na hora. Não pode ser!

“A operação não acabou ainda, então não sei se ela está bem.

Essas palavras me acalmaram superficialmente.

“O que aconteceu?” Perguntei novamente.

“Nós falhamos, Naruto. Naquela missão em que o meu time e o seu saíram juntos. Fomos enganados. Todos aqueles ninjas do Som também foram enganados. Eles estavam sobre o efeito de um jutsu que os obrigava a fazer e falar coisas que não queriam. Nós lutamos contra um monte de caras, que eram da Akatsuki. Eles eram todos iguais. Acho que o nome era Zetsu. Eu e o Shino fomos menos feridos. O Akamaru e a Hinata... Droga, eles nos pegaram de jeito! O tal de Zetsu também estava capturando os ninjas do som, seus próprios aliados! Só não sei para que eles os querem. Não são tão fortes. Conseguimos escapar. Mas a Hinata perdeu muito sangue. Está muito machucada. E o Akamaru...ele quase morreu!

Não tive escolha, a não ser esperar. Esperei por horas que pareceram uma eternidade. Desejava, do fundo do meu coração, que o desfecho dessa operação fosse positivo. O que eu vou fazer se ela morrer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa